A Geberit está comprometida em oferecer não apenas produtos inovadores, mas também um serviço de excelência para os seus clientes. Por isso, ao adquirir uma sanita bidé Geberit AquaClean, os consumidores terão acesso ao serviço gratuito “Bem-vind@ à Geberit AquaClean”.
O que é o Serviço “Bem-vind@ à Geberit AquaClean”?
Este serviço foi desenvolvido para garantir que os utilizadores possam aproveitar ao máximo a sua nova sanita bidé Geberit AquaClean. Após a instalação e colocação em funcionamento do aparelho, um técnico especializado do SAT oficial AquaClean da respetiva região irá até ao domicílio, no dia e hora que mais convier, para mostrar todos os truques de utilização e manutenção, incluindo:
- Como definir as preferências do utilizador
- Dicas de limpeza para manter o aparelho em perfeitas condições
- Integração com a aplicação Geberit Home
- Utilização da função de descalcificação, entre outros
Como Solicitar o Serviço?
Solicitar o serviço “Bem-vind@ à Geberit AquaClean” é muito simples e gratuito. Basta ligar para o número gratuito 800 25 26 27 ou enviar um e-mail para info.iberia@geberit.com. Um dos técnicos da marca entrará em contacto para agendar a visita na data e horário mais conveniente para o utilizador.
Quais os Benefícios do Serviço?
Este serviço personalizado não só ajuda a garantir o perfeito funcionamento e a longevidade do aparelho, mas também aumenta a sua confiança na utilização da smart toilet, permitindo desfrutar de todas as suas funcionalidades em pleno e com tranquilidade.
A Geberit acredita que a satisfação do cliente é a chave para o sucesso. O serviço “Bem-vind@ à Geberit AquaClean” é mais um exemplo do seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e sustentáveis, acompanhadas de um suporte ao cliente excecional.
Aproveite este serviço gratuito na compra da sua nova sanita bidé Geberit AquaClean e descubra como ela pode transformar a sua experiência de higiene pessoal.
Conheça esta e outras soluções para um maior conforto na sua casa de banho num dos nossos Showrrom Sanitop.